ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As sapatilhas do momento

bolso fernanda yamamoto 01 Sapatilha em tela furada de Fernanda Yamamoto A estilista Fernanda Yamamoto em conjunto com a empresa Ciao Mao criaram uma sapatilha que promete ser o must have do próximo inverno, a sapatilha de tela furada. Este modelo foi apresentado no desfile da estilista no SPFW e se chama Bolsoo.
O nome está ligado a originalidade da peça, presente em todas as criações da designer a marca. O sapato em tela como diz o nome, possui um bolso, que permite a adição de acessórios de cores e materiais diferentes, como nylon e algodão, que ficam a mostra por conta da transparência da tela. O modelo também pode ser usado sem acessório algum, deixando a pele à mostra. O usuário escolhe.
Gostei tanto que estou com vontade de adquirir um. Eles parecem tão confortáveis, uma qualidade que eu prezo em qualquer modelo. Os sapatos já estão a venda tanto nas lojas da Ciao Mao quanto da Fernanda Yamamoto.
 Andando pela bienal a gente vê de tudo, pessoas super montadas, normais, com ou sem estilo, e de tudo para chamar a atenção. Publiquei fotos e até vídeo lá no hotsite do Boticário falando a respeito. Mas o que notei é que os sapatos oxford foram a sensação do evento.Cada passo que eu dava, eu via uma pessoa usando. Tanto que eu já me animei e vou comprar o meu. Quero muito!
Separei alguns looks para vocês conferirem. Tem oxford de todo o tipo: básico, de duas cores, floridos, de oncinha, coloridos, do jeito que você quiser.

Uma dica especial para aquelas que gostam de Melissa, a coleção Royale vai agradar a todas que curtem sapatilhas e, claro, Melissas. Com este modelo você pode combinar com jeans, como calças, shorts e bermudas. Sem contar que elas são lindas e confortáveis. Este modelo tem uma pegada clássico-futurista e brinca com referências masculinas e femininas ao mesmo tempo. Além do sucesso do branco e preto, surgem agora outras lindas combinações. Confiram:


Colecao Royale branco e preto Dica: Melissa Royale
Por causa do filme Eclipse, o terceiro da saga Crepúsculo as vendas subiram e muito,  e hoje vai outra dica: sapatilhas que vão encantar as meninas fãs da saga.
A marca Zazy, criada pela Grendene, lançou uma linha de sapatilhas que traz a versatilidade, conforto, design clean e detalhes modernos, seguindo a tendência que apresenta referências em vampiros e romances góticos. Com grafismos inspirados no filme, a sapatilha está disponível em dois modelos – estampado e liso – e em quatro opções de cores – branca, chumbo, preta e vermelha. A tira assimétrica com apliques de metal, que cruza o pé, confere ainda charme ao modelo.
Tendência: sapatos para o verão
Achei bem interessante esta pesquisa que o pessoal de criação do Anita Online fez enquanto esteve na Europa. Eles percorreram ruas e lojas filmando tudo o que o pessoal está usando. Pelo visto o forte do verão serão as sandálias gladiadoras e as sapatilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário